MOEDA LEALDADE E PLACA DO CCPC DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO / GALHARDETE DA SSCC E MOEDA DO BATALHÃO DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
O canal BOLETIM de OCORRÊNCIA, que compreende o Twitter: @BoletimPolicial e o BLOG: boletimocorrenciapolicial.blogspot.com, recebeu uma homenagem no dia 10 de novembro de 2022.
Recebemos a MOEDA LEALDADE das mãos do Dr. Rafael Barcia, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, delegado titular da 9ªDP(Catete) na ocasião.
Esse verdadeiro troféu chegou para coroar os 10 anos de atividade do Boletim de Ocorrência.
Desde 2012 o Boletim de Ocorrência transmite mensagens de cidadania, defende a lei e a ordem, divulga material de utilidade pública e, claro, nosso foco principal, valoriza a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro e todos os integrantes destas forças.
Destacando também a grande importância dos policiais penais da SEAP, da Guarda Municipal Rio, secretaria municipal de Ordem Pública Rio, Defesa Civil Municipal e Defesa Civil Estadual com seus respectivos integrantes.
Nosso canal mostra o cotidiano destas corporações, glórias e conquistas e também as dificuldades de todas as naturezas. Muitos são aqueles que, assim como nós, entendem o papel fundamental destas corporações na manutenção do bem-estar da população, garantindo a lei e a ordem, atuando na prevenção e também na solução das mais diversas ocorrências de todas as naturezas.
Como destacamos sempre, o canal não tem fins lucrativos. Valorizamos aquilo que acreditamos e isso não tem preço.
A nossa grande recompensa é o apreço, a confiança e a valorização que recebemos de nossos seguidores, amigos, parceiros e autoridades.
Essa é a MOEDA LEALDADE exposta em um lugar de destaque em nossa base.
Agradecemos ao delegado responsável pelo Centro Cultural da Polícia Civil, doutor Carlos Alberto Ramos, ao idealizador da placa, comissário Reinaldo Figueiredo e a toda a equipe do CCPC, investigador Paulo e inspetores Vicente, Gabrielle, Gisele, Vinícius, Alcibíades e Vanessa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Saudações a todos e obrigado pela confiança nesses 10 anos de existência.
Um grande abraço do Editor do Boletim de Ocorrência.