segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A HIERARQUIA NA PMERJ E NO CBMERJ


A hierarquia é a base da organização das instituições militares, a qual compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes. Na estrutura hierárquica da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, seus diversos níveis são representados por insígnias, usadas sobrepostas aos uniformes conforme demonstrado abaixo.


Matéria formatada pelo Boletim de Ocorrência ®

4 comentários:

  1. Norberto Lisboa Soares28 de outubro de 2014 às 23:39

    Sobre o que vossa senhoria espera que alguém comente neste democrático espaço ? Hierarquia democrática ? (até que ponto ?)

    ResponderExcluir
  2. quero uma patente dessa brasil roubado crime vou esbagaçar os miolhos dele todo bin laden.gilmar pereira silva.

    ResponderExcluir
  3. quer uma patente dessa gilmar pereira silva registro 106085343 brasil tribunal do crime sumula do crime o terrorismo alquaeda alcaida arabe e persa policia militar corpo de bombeiros direito penal processo -penal afeganistao. policia da alquaeda militar.

    ResponderExcluir
  4. Pq a divisa do corpo de bombeiros é para baixo e as da PM é para cima?

    ResponderExcluir

Sou totalmente democrático e aceito qualquer opinião mesmo que seja diferente da minha. Em algumas publicações eu exponho a minha opinião mas respeito as opiniões alheias mesmo que eu não concorde. Seu comentário é muito bem-vindo mas não use adjetivos pejorativos e nem termos caluniosos ou difamatórios direcionados a nenhuma pessoa. Lembre-se : Podemos manifestar nossas opiniões mas sempre com respeito a quem quer que seja.